Vender infoproduto não é pra você? Não se preocupe. Dá sim pra vender serviços e ter a independência geográfica e financeira que você tanto deseja, sem saber nada de programação, anúncio ou isca digital!

Se você é um profissional liberal, especialista em desenvolvimento humano, como um coach, consultor, psicólogo, terapeuta, mentor, RH, entre outros, você precisa entender o rebuliço que a pandemia fez no mercado de COACHING E MENTORIA!

O mercado não poderia imaginar que ensinar e aprender online se tornaria algo tão essencial e corriqueiro. E passar seus anos de conhecimento técnico e empírico se tornou (e continuará sendo) o negócio mais rentável dos próximos 5 anos!

Não caia na promessa de algo "fácil, escalável e rápido" que os gurus do marketing digital estão prometendo. Aliás, se você quer deixar de ser especialista em desenvolvimento humano para se tornar infoprodutor, ESSA PÁGINA NÃO É PRA VOCÊ.  

Estou falando de prospecção ATIVA, posicionamento e diferenciação de marketing, além de comunicação e atração dos nichos certos, que não compram infoprodutos, mas sim, serviços de alto valor criados sob medida para seus objetivos. 

Um cliente que paga mais de 12k?

Se cadastra agora pra ter acesso a uma análise e mentoria gratuita. Vou avaliar seu atual serviço e seu perfil como coach/mentor (ou quem sabe, futuro mentor), e te mostrar quais são os 3 critérios que um nicho específico do mercado busca e contrata programas PREMIUM de R$12 mil ou mais. Você atende a esse nicho? você entrega esses 3 critérios? Venha descobrir!