Não tente se vender sem isso!

03/04/2017 14:03

Imagine que seu cunhado está vendendo o carro dele. Pior, imagine que ele pediu SUA AJUDA para tentar vendê-lo. Pra piorar de vez, imagine que você SABE quais são os defeitos que seu cunhado mascarou!!!

Deu pra imaginar como você se sentiria ao abordar um amigo seu com essa venda, não é?

É exatamente assim que você se sente se você não tiver um diferencial de mercado!

Você sempre terá a sensação de que estará empurrando uma venda, quando seu serviço nem te convenceria a COMPRÁ-LO!

Experimente o seguinte:

Crie um serviço que tenha o diferencial que seu mercado consumidor busca. Tenha argumentos que se mostrem diferentes da maioria dos seus concorrentes, e pense se você mesmo compraria esse serviço.

A resposta mais importante que você precisa ter na ponta da língua é para a seguinte pergunta:

Por que eu devo contratar os SEUS SERVIÇOS e não os do Zé das Couves?

A resposta sempre será atrelada a sua bagagem, seus anos de estrada, então não foque apenas no último curso que você fez, na faculdade que você se formou, ou no brinde que você vai oferecer, como um e-book ou uma vídeo-aula. Baseie-se na sua prática, nos trabalhos, empregos, clientes e desafios que você superou ao longo da carreira.

Seu cliente precisa entender que, ao contratar seus serviços, ele terá respostas para problemas que você JÁ LIDOU, já possui experiência para encontrar soluções, e não está oferecendo apenas respostas ENLATADAS!

O mercado está saturado há anos desse marketing digital com gatilhos e ganchos de venda, com iscas digitais e material “bônus”. Hoje somente os já consolidados ganham dinheiro com isso, o resto são promessas de riqueza fácil e rápida.

Entregue soluções pontuais, personalizadas e eficientes, e o mercado o abraçará como sinônimo de bom serviço.

 

Agora, se você está tendo alguma dificuldade em encontrar esses diferenciais, que tal eu te dar uma mãozinha?

Cadastre-se no formulário abaixo e marcamos um bate-papo sem compromisso pra eu te ajudar... 

Prometo, não custa nada. Não tem gatilho mental nem xaveco de vendedor mala, é só um bate-papo mesmo.

Vamos falar sobre Diferenciação?

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