Advocacia

Qual é o motivo que fará o seu prospect fechar o contrato com você e não com o escritório de advocacia do outro lado da avenida?

Como você conseguirá apresentar os diferenciais do seu escritório sem tropeçar no Provimento 94/2000?

Se essas perguntas permeiam seu dia-a-dia em busca de diferenciação e espaço num mercado tão concorrido, garanto que posso te ajudar.

Você e seu escritório precisam de um planejamento estratégico de marketing e vendas ANTES de se preocupar com táticas de divulgação, que são amplamente divulgadas e "empurradas" a você como a solução perfeita para aumentar sua clientela.

Para estabelecer um parâmetro comparativo, pense assim:

Tática é você pegar a sua mensagem e divulgar em diversos lugares, desde a internet até um outdoor. Enquanto estratégia é A MENSAGEM em si.

Em um mercado tão concorrido, que é especulado uma projeção de, em 2018, alcançar-se no Brasil o número de UM MILHÃO de advogados, torna-se crucial uma mensagem que te destaque dessa multidão que inunda o mercado. (Acabei de saber que esse número chegou em dezembro de 2016, quebrando todas as projeções. Portanto, hoje JÁ EXISTE mais de um milhão de advogados no Brasil!)

O programa Planejamento Estratégico Legal se compromete a encontrar no seu trabalho a diferenciação necessária, e também as formas de melhorar sua tática de prospecção, seja com inbound marketing, ou seja de forma presencial, como eventos, palestras e afins.

Mas antes de fecharmos qualquer compromisso, eu quero conhecer seu cenário atual. Quero ajudá-lo imediatamente, através de uma mini-mentoria gratuita. Então cadastre-se abaixo e vamos marcar uma conversa via Skype hoje mesmo!

 

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Vamos bater um papo sobre como anda sua prospecção e seu posicionamento de mercado?