Se você chegou até aqui, provavelmente já encontrou mais de uma dúzia de cursos que prometem encher a sua agenda de coachees. Sem esforço, de forma automática, para você ganhar mais de 10 mil reais por mês, não é?

Eles só não te contaram QUANTO TEMPO você vai demorar para dominar criação de conteúdo, programação web para suas páginas de captura, listas de e-mails, criação de vídeos, artigos e mais de uma dezena de ferramentas de marketing digital! Isso representa PERDA de tempo, e não investimento!

Outro detalhe importante: Já existem mais de 80 mil coaches no mercado, e a maioria usa as mesmas fórmulas de prospecção automática. Então como você vai se destacar dessa multidão? Quantos anos vai demorar para você gerar autoridade o suficiente para que comece a receber clientes de forma automática?

Tem outra forma de acelerar o processo, pra você largar seu emprego e viver de coaching, sem NADA de marketing digital, sabia?! O mercado já saturou de SPAMMERS mandando e-mails e mensagens automáticas no Facebook Ads ou Instagram. O mercado quer um coach que faça rapport ANTES de vender algo! 

Se você quer melhorar suas vendas, conquistar mais coachees e cobrar mais caro pelo seu processo de coaching, você precisa se DIFERENCIAR e encontrar o NICHO certo para seus programas. É bem mais FÁCIL do que você imagina encontrar os nichos certos, que vão fazer sua trajetória mudar em SEMANAS!

Nos últimos 4 anos, eu conversei com mais de 640 coaches (um por um) para mapear seus pontos de melhoria, seus diferenciais e suas forças e assim, acelerar exponencialmente sua trajetória profissional, e a maioria nem precisou contratar minha mentoria completa de 12 horas! 

Eu quero mostrar as forças que te IMPEDEM de queimar a ponte e viver de coaching. Eu garanto que é possível largar seu emprego e viver de coaching em 3 meses ou menos, SEM USAR marketing digital!

Cadastre-se abaixo e garanta sua mentoria GRATUITA de uma hora.

E não se preocupe, essa mentoria gratuita não é uma "sessão inicial matadora". Não tem "gatilho da escassez", questionário, entrevista, vídeo promocional ou 17 super mega top bônus... Não quero te empurrar nada, nem te persuadir a me contratar com um "preço imperdível apenas para os primeiros 99 coaches". 

É só um bate-papo mesmo, sem compromisso. Eu sempre deixo uma parte da agenda para atender coaches de forma "pro bono", mesmo eu não sendo coach, mas sim um publicitário que quer te ajudar a vender mais e se diferenciar desse mar de 80 mil coaches formados...

Topa queimar a ponte?